musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PALAVRAS DE SANGUE BOM - MC DII SOUZA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Palavras de Sangue Bom letra


Os amigos não desistiram mais levaram sempre com amor aquilo que um dia ele mesmo planejou eu amo minha comunidade respeito os cria da área não gosto de usar drogas e nem incentivar cair na pancada.
Nós somos a comunidade sempre tranquilão nunca deixaremos os nossos irmãos na mão mais somos sempre presentes seja qualquer ocasião aqui é os amigos que são fechamentos então.
Não estou aqui para zuar e sim para alertar que muitas novidades ainda estão pra chegar não deixe a escola e nem se envolva com as coisas ruins por que o fim delas são trágicas por isso vim te alertar sim.
Saia dessa isso não é vida não isso é palavra de um sangue bom te alerto enquanto a tempo para não te ver no erro e ficar no desespero você é muito jovem tem muito que curtir arrumar uma namorada e sair por ai eu não sei por que você é assim quer largar tudo e da um fim.
Aqui é apenas mais um para poder alertar de que lado você deve está não quero te ver na solidão ou então até mesmo num caixão você é guerreiro e não quero te ver em nenhum cativeiro muitos tem muita qualidade mais prefere ser um covarde se esconde atrás de arma que ilusão isso não é vida não muitos querem com DEUS morar mais nunca faz por onde para poder ir pra lá.
Só para finalizar eu tenho que falar eu sou mais um amigo que quer te ajudar a ser alguém na vida e não ficar ruim na fita, o papo que eu mandei foi de todo o coração para quem gostou bate na palma da mão não quero ilusão só que te falar que para tudo começa só basta você acreditar.

Mc Dii Souza - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br